Estou muito feliz porque você está aqui!

Olá, tudo bem! Seja bem vindo ou bem vinda ao Espaço Serviço Social Concursos!

Gostaria de compartilhar com você as três principais motivações que me levaram a criar este blog. A primeira delas é que uma das minhas maiores paixões é conhecer pessoas e poder compartilhar com elas histórias e conhecimento. A segunda, foi a vontade de criar um espaço online com diferentes informações que fossem voltadas para as/os profissionais e estudantes do Serviço Social. A terceira, é que após anos de experiência no mercado de preparatórios para concursos eu senti a necessidade de ter a minha própria escola para efetivar uma proposta pedagógica diferenciada para quem deseja passar em concursos públicos.

A mais ou menos 6 anos eu tenho me qualificado profissionalmente com o objetivo de melhorar, cada vez mais, a minha prática como educadora. Estudei muito, testei novos caminhos, aprendi novas técnicas e métodos, desenvolvi competências cognitivas para ensinar e aprender e para chegar a proposta pedagógica que será executada nos meus cursos preparatórios eu tive que abrir mão da maioria dos métodos tradicionais de ensino, tive que ser proativa, colaborativa e desenvolver minha visão empreendedora que, sequer eu sabia que existia.

Tudo foi cuidadosamente planejado e testado, exaustivamente, para oferecer para você o que eu gostaria de acessar em informação, dicas, novidades, cursos preparatórios e conteúdos diversos que fazem parte do universo dos/as assistentes sociais.

Aqui eu tenho o compromisso de compartilhar com você o melhor de mim e se o melhor de mim não estiver bom para você, está tudo bem, eu só te peço para que você me ensine o que eu deve fazer para melhorar o meu trabalho.

Aproveite os conteúdos do blog, bons estudos e se divirta!

Um grande abraço

[email protected] Núbia Lima

2 comentários em “Estou muito feliz porque você está aqui!

  • Estou muito feliz pois estava com uma enorme dificuldade de preparar para concurso tenho 36 anos 5 filhos estou 1 ano serviço social e tenho conciliar trabalho afazeres doméstico e cuidado com os filhos se tiver alguma dica de como conciliar tudo

    Resposta

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *